ANÁLISES

Toda semana um novo artigo!

Pouquíssimas vezes fiquei tão impressionado com um pugilista que assistia pela primeira vez. A última foi quando vi lutar o extraordinário ucraniano Vasyl Lomachenko. Nesta ocasião, quem me encheu os olhos foi o super médio David Morrell Jr. (4-0). Seu triunfo sobre Mike Gavronski no sábado 26 de dezembro, na sua quarta luta como profissional, foi...

Primeiro anunciaram que o excepcional pesado Mike Tyson voltaria aos ringues. Farto material mostrava o ex-campeão mundial treinando e vencendo a camada adiposa e a falta de ritmo. Quem não se entusiasmou com a possibilidade de rever o Iron Man mesmo que na proporção de 50-60% do que havia sido no auge?

Esqueçamos por alguns instantes a existência da maldita pandemia que a tudo atrapalhou e vem atrasando. Interessa a ambos a parceria entre promotores e emissoras de TV. Público constante com um formato de três minutos de luta por um de descanso super adequado às transmissões televisivas que não sejam pay-per-view e à conquista de anunciantes.

Quer ser avisado quando publicarmos um novo artigo? Inscreva-se!