Fury lutará em Wembley contra Usyk… ou Wilder!
Fonte: Boa Informação.com - AL e Jornal Marca
Imagem: Yahoo Esportes
De acordo com o Daily Mail, a opção pela luta acontecer na Arábia Saudita está descartada, já que as autoridades não podem garantir que a construção do novo estádio em Jeddah, onde seria a luta, seja concluída a tempo.
De acordo com o World Boxing News, Fury e seu entorno estão conversando com Deontay Wilder há semanas. Caso Usyk recuse a oferta, ele é a opção de uma super luta. Esta situação bloqueou temporariamente a luta entre o "Bronze Bomber'' e Andy Ruiz.
"A luta acontecerá 100% no último sábado de abril", disse o copromotor Frank Warren ao talkSPORT."
"Onde será preciso será determinado nos próximos seis ou sete dias."
"Se não podemos fazer o que nos pedem Tyson e Usyk então a luta será no Reino Unido e teremos tempo para promovê-la e assim por diante."
"Se for para o Oriente Médio, é porque eles vão pagar um prêmio pela Copa do Mundo de Boxe."
O que incomoda os promotores de Tyson Fury é que Usyk negociou sua fatia diretamente com a Arábia Saudita e os sauditas não revelaram quanto iriam pagar a ele.
Warren e Bob Arum seguiriam um caminho semelhante, pois tinham o mesmo cheque em branco na mesa, mas isso significaria que eles não controlariam a divisão e o negócio não deu certo.
Alguns meses atrás, Anthony Joshua aceitou todas as condições para lutar com Fury em dezembro de 2022. No entanto, o 'Fury Team'' se recusou a prosseguir com a luta acusando AJ e Eddie Hearn de não concordar com os termos antes do prazo determinado.
Tyson Fury e sua equipe fizeram uma grande jogada em relação ao futuro confronto de Boxe que deve ver o 'Rei Cigano'' enfrentar Oleksandr Usyk, com todos os títulos dos pesos pesados em jogo.A luta entre os dois homens pode ser anunciada oficialmente ainda nesta semana, desde que o campeão ucraniano concorde com os termos, que incluem a luta no estádio de Wembley, em Londres, no dia 29 de abril.